localização, Lisboa, Portugal
Full-time

🚀 Junta-te a uma das maiores empresas de telecomunicações do mercado, integrando um projeto de continuidade, no departamento dedicado à inovação e melhoria contínua da sua oferta.

Procuramos um(a) QA de Mobile Applications com forte componente em Manual testing. O início de atividade será presencial/hibrido (3 dias) e depois passará a remote.

 

🎯 Requisitos:

-  Licenciatura em Engenharia Informática ou semelhante;

- Experiência mínima de 1-2 anos de QA.

- Sólidos conhecimentos de teste aplicações Mobile (ios, Android) e Web (Chrome, Firefox, Safari, Edge) assim como o seu troubleshooting

- Conhecimentos sobre Web services (Oauth, REST, SOAP) e formas de os testar (Postman, SoapUI ou similar) são valorizados

- Sentido critico e criativo para User Experience;

- Orientação para o trabalho em equipa;

- Dinamismo e espírito de iniciativa.

 

⚡️ O nosso compromisso:

- Uma carreira profissional alinhada com o desempenho;
- Uma empresa orientada para a excelência e em crescimento;
- Uma equipa dinâmica e experiente que te ajudará sempre a evoluir;
- Projetos tecnológicos ambiciosos e inovadores;
- Formação: acesso a plataformas online como o Udemy ou relacionadas;
- Seguro de saúde;
- Fruta, café e snacks;
- Eventos sociais e de team building;
- Equipamento tecnológico, tarifário e telemóvel para uso pessoal.

 

Envia-nos o teu CV para talentos@caixamagica.pt e damos-te todos os detalhes!

Sobre nós

A Caixa Mágica Software é uma empresa portuguesa líder nos segmentos do mercado Open Source em Portugal. Fornecemos vários serviços, desde consultoria de negócios especializada, desenvolvimento de projetos de software e pesquisa e inovação. Desenvolvemos vários projetos com diversos alvos de implementação. Encontramo-nos ativamente envolvidos com as comunidades Open Source, organizando um evento popular em Lisboa e participando em vários projetos de pesquisa financiados pela União Europeia. A Caixa Mágica mantém fortes laços com a administração pública portuguesa, participando no desenvolvimento de middleware para o sistema do Cartão do Cidadão Português e estendendo o conceito para a padronização e conformidade com os demais sistemas europeus. Também mantemos uma ligação próxima com os departamentos de Inovação e Pesquisa de diversos setores, como telecomunicações e média, energia, sistemas móveis e plataformas baseadas em nuvem para dar suporte a sistemas de manufatura.

Saber mais >

Apply



Apenas um ficheiro.
Limite de 2 MB.
Tipos permitidos: pdf doc docx odt